Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Laguna: suspeitos de tráfico são presos pela PM com 1,215 kg de maconha
Laguna, 06-03-2012
Nesta segunda-feira, dia 5, policiais militares da Guarnição Especial de Polícia Militar de Laguna, no sul do Estado, em rondas na localidade de Barbacena, prenderam em flagrante dois homens com 1,215 kg de maconha.



Por volta das 16h30min, uma guarnição da rádiopatrulha em rondas na localidade de Barbacena, flagraram dois homens em atitude suspeita. Um deles estava em uma motocicleta e o outro caminhando ao lado do veículo. Foi feita a abordagem tática e encontrado na cintura de um deles a droga.
Segundo informações do próprio suspeito de tráfico, ambos teriam adquirido a maconha por pouco mais de R$ 2 mil e revenderiam na localidade da Malvina.
Os homens foram entregues na Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, para procedimentos legais.

Polícia Civil prende traficante que comercializava maconha em bairro de Tubarão PDF
Qua, 07 de Março de 2012 16:42
DSC02281_1296x972Tubarão – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, no final da tarde desta terça-feira (6), prendeu em flagrante por tráfico de drogas Luiz Antonio Zandomeneco da Silva, 23 anos, vulgo “Alemão”. A prisão ocorreu na residência do suspeito, no Bairro Passo do Gado, em Tubarão.

O Caso

Há algumas semanas, os Policiais receberam denúncias anônimas de que estava sendo comercializada a venda de drogas, principalmente maconha, na casa de um suspeito de alcunha “Alemão”, localizada no Bairro Passo do Gado. Diante das informações, os Policiais passaram a monitorar o local e flagraram várias situações do comércio.

De posse de um Mandado de Busca e Apreensão, no final da tarde de ontem (6), os Policiais montaram campana nas proximidades da casa alvo das buscas e, após algumas horas, abordaram um adolescente que saía da casa em posse de maconha. Logo, a equipe realizou a ação dentro da residência suspeita e encontraram dois torrões de maconha, uma faca com vestígios da droga, além de dinheiro.

“Alemão” foi conduzido para a Central de Plantão Policial (CPP) de Tubarão, onde foi autuado por tráfico de drogas. O suspeito já tinha antecedentes criminais por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e foi encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão.

“Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181”