Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

 Solenidade militar marca encerramento da Operação Veraneio 2011/2012 Laguna, 21-03-2012

A Guarnição Especial de Polícia Militar de Laguna, subordinada à 8ª Região de Polícia Militar (RPM), de Tubarão, realizou nessa última sexta-feira (16), solenidade de encerramento da Operação Veraneio 2011/2012 no município.
O ato contou com a presença do comandante da 8ª RPM, coronel James Amaral, do comandante da Guarnição Especial PM de Laguna, tenente-coronel Flávio Knabenn, presidente da Câmara de Vereadores, vereador Everaldo dos Santos, além de autoridades civis, militares, eclesiásticas, familiares e amigos.



Durante a solenidade foi feita a leitura da menção elogiosa do comando da Guarnição Especial de Polícia Militar de Laguna a todos os Policiais Militares que trabalharam efetivamente na Operação Carnaval, o que resultou em extraordinário índice de aprovação e enaltecimento do policiamento junto à comunidade, autoridades constituídas e imprensa.

Na solenidade foi feita a entrega de certificados aos “Policiais Destaques” do mês de fevereiro, como prova de reconhecimento aos que se empenham na realização de um serviço eficiente, qualificado e transparente, respeitando as leis, normas e doutrinas basilares da Instituição Polícia Militar de Santa Catarina.


Ao final do evento, o comandante da 8ª RPM, em seu pronunciamento agradeceu todo empenho e dedicação na efetivação e execução da Operação Veraneio 2011/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário