Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Polícia Civil deflagra Operação em bairro de Tubarão. PDF

Qui, 22 de Março de 2012 15:13
Objetos_ApreendidosTubarão – A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, realizou, na manhã desta quarta-feira (21), uma Operação Policial no “Morro do Taió”, no Bairro São Martinho, em Tubarão. O resultado da operação foi a condução de 8 pessoas para as Delegacias da área, sendo que 5 foram presas em flagrante e 3 adolescentes encaminhados à Delegacia Especializada.  Além da apreensão de armas, dinheiro e outros objetos usados para a a prática criminosa.

A ação começou quando os Policiais receberam informações de que várias pessoas estariam efetuando disparos de arma de fogo no “Morro do Taió”, no Bairro São Martinho, momento em que os Agentes montaram duas equipes para realizar incursões no morro.

Comboio_dos_detidos_2Durante as abordagens, os Policiais surpreenderam sete dos oito detidos, sendo: o adolescente de 16 anos e outros dois de 17, além de Giliard Antunges Martins, 29 anos, Aleçandro Pereira Rosa, 33 anos, Mateus Teixeira, 23 anos, e Saimo Natan Bittencourt, 19 anos.

O adolescente de 16 anos e Martins estavam com revólveres calibre .38 em punho, no momento em que foram abordados. O segundo ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos Policiais.

Ainda, em uma casa abandonada próxima ao local da ação, Gierle da Silva Conceição, 30 anos, o qual estava na posse de cartuchos e estojos de munição calibre .38, foi preso. Também na residência, restou apreendida farta quantia em dinheiro espalhada pelo imóvel e escondida em um colchão. Ao todo foram apreendidos R$ 1.088,30. Além disso, foram apreendidos celulares, papéis com a contabilidade do tráfico, objetos para embalagem de drogas, entre outros.

Todos os suspeitos foram conduzidos a DIC Tubarão, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada e os adultos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, porte ilegal de munição, formação de quadrilha armada e corrupção de menores.

Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181

Nenhum comentário:

Postar um comentário