Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

INCÊNDIO EM DEPÓSITO DE MATERIAIS EM CAPIVARI DE BAIXO

PDF Imprimir E-mail

 

Ontem (21/03), por volta das 15h30min, ocorreu um grande incêndio numa empresa de depósito de materiais (paletes de madeira e tecidos), situada no bairro Vila Flor, em Capivari de Baixo. Segundo funcionários, o incêndio teve início no depósito que armazenava estopas e rapidamente se alastrou, atingindo diversos paletes de madeira. Foram destruídos aproximadamente 400 metros quadrados de área.

Com a ação defensiva dos Bombeiros Militares de Capivari de Baixo e Tubarão, o incêndio foi isolado e confinado, impedindo sua propagação para as demais áreas da edificação e residências que estavam ao lado do depósito. Duas casas foram evacuadas e com apoio de vizinhos, foi possível retirar móveis e utensílios domésticos.

Durante a operação foram utilizadas duas máquinas retroescavadeiras cedidas pela Prefeitura de Capivari de Baixo, para facilitar o rescaldo e permitir o avanço das equipes para a extinção dos focos de incêndios. Foram gastos aproximadamente 40 mil litros de água. Não houve vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário